25/06/2018

Anuidade 2018 – retire seu boleto com a correção dos juros aqui no site.

    Caro titular. Se você ainda não quitou a

 

 

Caro titular.

Se você ainda não quitou a anuidade de 2018, o Coren-RJ facilita para que você fique em dia com o seu Conselho.

Quitar a Anuidade 2018:

Caso queira pagar a anuidade em valor integral corrigido, poderá retirar o boleto diretamente aqui no site –http://servicos.coren-rj.org.br/

Parcelamento:

Se desejar parcelar a anuidade de 2018 em três vezes, com o valor corrigido, é necessário que você compareça à sede ou subseção do Coren-RJ mais próxima. Lá, você vai solicitar o boleto com a primeira parcela da anuidade. Uma vez paga esta parcela, as seguintes deverão ser baixadas no site.

Caso você esteja devendo anuidades anteriores, também poderá retirar o boleto da  cota única no site. Mas, se preferir parcelar, procure o setor de Atendimento, na sede ou subseções. Lá, você receberá informações de como quitar seu débito.

O Coren-RJ investe em tecnologia para oferecer mais conforto e agilidade aos seus titulares. Nosso departamento de tecnologia da informática vem trabalhando para que, em breve, o titular possa parcelar diretamente no site.

Dúvidas? Veja abaixo o passo a passo:

 Titular: Não paguei a anuidade e quero pagar em julho o valor total
• Resposta: Entre no site e baixe o boleto – você terá até cinco (05) dias para efetuar o pagamento.
 Titular: Não paguei a anuidade e quero parcelar.
• Resposta: Você poderá parcelar em três (03) vezes. Dirija-se à sede ou subseções do Coren-RJ e solicite a emissão do boleto com a primeira parcela. Após o pagamento da primeira, as cotas seguintes poderão ser retiradas diretamente no site, sempre após o pagamento da anterior.
 Titular: Devo os anos anteriores. Como faço para pagar?
• Resposta: Para pagar em cota única, retire o boleto no site. Para parcelar, entre em contato com o setor de Atendimento, na sede ou subseções do Coren-RJ e negocie o seu débito.

 

      




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2