25/05/2018

Atenção, comunicado importante

Em decorrência da manutenção da greve das transportadoras e de

Em decorrência da manutenção da greve das transportadoras e de caminhoneiros autônomos e de suas consequências, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro – Coren-RJ – permanecerá funcionando em horários restritos, na próxima semana ou até que se resolva o problema de desabastecimento e mobilidade.

O Coren-RJ está controlando ao máximo o uso de materiais essenciais para o seu funcionamento, tais como papel, toner para impressoras, entre outros insumos, uma vez que estes não foram entregues nesta semana pelos fornecedores, como estava previsto. Portanto, o atendimento, a princípio, permanece a partir das 9h, com entrega de senhas somente até as 14h. A medida valerá para a sede e das subseções.

Alertamos ainda que, em virtude de deficiência do serviço dos Correios (também afetado pelo desabastecimento), o Coren-RJ suspendeu temporariamente os envios de malotes. Portanto, haverá atraso na entrega das carteiras e coleta de documentação, sem previsão de quando o serviço estará normalizado.

Na segunda-feira, 28/05, atualizaremos as informações, de acordo com a realidade dos fatos. O Coren-RJ espera que seus serviços retornem o mais breve possível à normalidade.

OBS: A Assessoria de Comunicação do Coren-RJ, permanecerá de plantão no final de semana, para informar sobre qualquer mudança deste planejamento emergencial do atendimento.