05/02/2018

Boas-vindas encerra o mês de janeiro com mais de 150 registros entregues

O Projeto Boas-Vindas encerrou o mês de janeiro realizando a

O Projeto Boas-Vindas encerrou o mês de janeiro realizando a entrega de 172 carteiras do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) em sete instituições de ensino diferentes. Entre os estabelecimentos de ensino pelo programa, estão a UNIGRANRIO, a Universidade Federal Fluminense, a UNIG e o Colégio Bezerra de Araújo. Na gestão atual, o projeto Boas Vindas é coordenado pela segunda-tesoureira da autarquia, a conselheira Eliane Soares de Araújo.

O programa, que foi idealizado na gestão 2012-2014, estabelece parcerias com instituições de ensino para otimizar a entrega da inscrição definitiva do Coren-RJ nas colações de grau para que o profissional ingresse rapidamente no mercado de trabalho. Além disso, promove reuniões e palestras explicativas sobre as etapas que dinamizam o processo da inscrição do novo profissional e esclarecem a função do Coren-RJ.