19/01/2018

Boas-Vindas faz a entrega de mais 37 carteiras do Coren-RJ

Mais 37 graduandos saíram direto da colação de grau com

Mais 37 graduandos saíram direto da colação de grau com seu registro profissional em mãos graças ao Programa Boas-Vindas do Coren-RJ. A presidente da autarquia, Ana Lucia Telles, fez a entrega de 23 carteiras na formatura da turma de Enfermagem da Unigranrio, na última quinta-feira (18), na Barra da Tijuca. Em sua fala, a presidente enfatizou a importância da prática do exercício profissional pautado na legalidade, respeito, honestidade e ética com ênfase a prevenir ocorrências e condutas antiéticas e ainda, livre de negligência, imprudência e imperícia.
Outros 14 formandos da Universidade Iguaçu (UNIG) também receberam as suas carteiras na colação de grau. As conselheiras Mônica Belarmino e Jussara Pinho, fizeram a entrega dos registros.

O Projeto Boas-Vindas

O programa estabelece parcerias com instituições de ensino para otimizar a entrega da inscrição definitiva do Coren-RJ nas colações de grau para que o profissional ingresse rapidamente no mercado de trabalho. Além disso, promove reuniões e palestras explicativas sobre as etapas que dinamizam o processo da inscrição do novo profissional e esclarecem a função do Coren-RJ.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2