06/09/2017

Cofen tem participação na programação de evento no Mato Grosso

Os integrantes da Conatenf/Cofen, Paulo Murilo e Adriano Araújo, integraram a mesa redonda sobre a Atuação dos Profissionais de Enfermagem n ...

Rondonópolis, cidade do interior do Mato Grosso, recebeu o 1º Congresso Mato-grossense de Ciência, Inovação, Tecnologia e Educação – CoMCITE, de 31/8 a 2/9. O evento, que teve a participação do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) em sua programação, visou congregar profissionais das mais diversas áreas de atuação do mercado mato-grossense, dentre eles, profissionais das áreas de Tecnologia da informação, Agropecuária, Gestão empresarial, Construção civil e Saúde, para discutir sobre o modo que a inovação se faz presente nas práticas profissionais.

Os integrantes da Comissão Nacional de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem (Conatenf/Cofen), Paulo Murilo e Adriano Araújo, integraram a mesa redonda sobre a Atuação dos Profissionais de Enfermagem na Sessão Saúde, que aconteceu dia 1º de setembro, às 19h. O congresso reuniu cerca de 400 participantes durante os três dias de programação e promoveu programação vasta, com palestras e mesas redondas sobre diversos setores profissionais. Com a doação de 110 litros de leite, algumas instituições filantrópicas do município serão ajudadas.

Fonte: Ascom - Cofen