05/02/2018

Coren-RJ divulga Edital de Notificação para cobrança de anuidades

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ)

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) publicou na última quinta-feira (01/02) no Diário Oficial e em rede oficial de comunicação, motivado pela Lei n.º 12.514/2011 e Decreto n.º 70.235/72, o Edital para Notificação de profissionais inscritos que se encontram com pendências financeiras junto a autarquia.

Os profissionais relacionados deverão comparecer na sede ou em qualquer das subseções do COREN-RJ no prazo de 30 dias, a partir da data da publicação, a fim de quitar, parcelar ou apresentar defesa relativa aos débitos apurados.

A Dívida Ativa está disponível para esclarecer a sua dúvida na sede do COREN-RJ, no telefone: (21) 3232-8730 ramal 511 e por e-mail: dvativa@coren-rj.org.br. Ressalta-se que, caso tenha ocorrido negociação e o prazo estiver em dia ou a vencer com as obrigações perante o COREN-RJ, seja desconsiderada a notificação.

O não comparecimento do profissional resultará na inscrição em Dívida Ativa junto ao COREN-RJ e posterior ajuizamento de Execução Fiscal. Evite tal medida e negocie a melhor forma de pagamento em nosso site oficial.

Informamos que para facilitar a negociação, o COREN-RJ disponibilizou um link específico onde os profissionais poderão consultar sua situação e se regularizar, clique aqui. O acesso também está disponível em nosso aplicativo.