18/12/2018

Coren-RJ e SEEDUC avaliam resultados de Termo de Cooperação

Na última segunda-feira (17), representantes do Conselho Regional de Enfermagem

Na última segunda-feira (17), representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) realizaram uma reunião com a Secretaria Estadual de Educação (Seeduc) para discutir os resultados Termo de Cooperação assinado entre as instituições, em março deste ano. O acordo visa a regularização dos cursos profissionalizantes de nível médio da rede privada, que colocam anualmente no mercado milhares de técnicos de enfermagem. O encontro ocorreu no Cecenf, na Glória.

Durante o dia, além da discussão dos resultados, detalhes específicos do acordo e dúvidas dos presentes foram apresentados. Participaram da reunião vice-presidente do Coren-RJ, Ana Teresa de Souza, a segunda-tesoureira, Eliane Soares, a Chefe do Departamento do Atendimento, Demarie Amaral e membros da SEEDUC de todo o estado.