27/02/2018

COREN-RJ E SEEDUC – juntos pela evolução do ensino técnico de enfermagem

Na manhã de segunda-feira (26/02), o Conselho Regional de Enfermagem

Na manhã de segunda-feira (26/02), o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ)  protocolou junto à Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC)uma minuta de termo de cooperação técnica. O objetivo é unir os órgãos para combater os cursos de ensino irregulares e garantir a qualidade do ensino técnico de enfermagem, incluindo a revisão das autorizações concedidas às instituições. Uma comissão do Coren-RJ – encabeçada pela presidente eleita Ana Lúcia Telles Fonseca, mais a coordenadora do Projeto Boas-Vindas, a diretora-conselheira Eliane Soares de Araújo e a coordenadora de Projetos Especiais, a conselheira Jussara Pinho – reuniu-se com secretário Wagner Victer e com o diretor de Inspeção Escolar e Certificação Alessandro Sathler. O próximo encontro será em 05/03.