06/06/2017

Coren-RJ lança o programa de Refinanciamento Fiscal – REFIS 2017

Atendendo aos pedidos dos profissionais de enfermagem, visando oferecer condições para legalizar a situação dos titulares em débito e entendendo a crise em que se encontra o Estado, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) lança o programa de Refinanciamento Fiscal – REFIS 2017. Os profissionais que estão em débito com o Coren-RJ podem regularizar sua situação e ficar em dia, parcelando todas as dívidas acumuladas até dezembro de 2016 (anuidades vencidas, multas e parcelamentos anteriores não quitados integralmente).

O débito poderá ser dividido em até 12 vezes e o valor pago mensalmente não poderá ser inferior a R$ 50,00. Também estão previstos descontos progressivos da multa e dos juros incidentes sobre o total (quadro abaixo). Além disso, os profissionais que tenham débitos em fase de execução também poderão integrar o REFIS Enfermagem – 2016.

Para ingressar no programa basta procurar a Sede ou alguma subseção do Coren-RJ e perguntar à algum de nossos funcionários como proceder. Fique quite com seu conselho. Ingresse no REFIS Enfermagem – 2017.

QUANTIDADE DE PARCELAS DESCONTO DE MULTA DESCONTO DE JUROS
ÚNICA 100 % 100 %