03/12/2018

Coren-RJ no 21º CBCENF – Reunião Ampliada do Sistema Cofen\Conselhos Regionais de Enfermagem

Um dos maiores salões do Royal Palm Hall, que abriga

Um dos maiores salões do Royal Palm Hall, que abriga desde segunda-feira (27) até amanhã (30) o 21° CBCENF, deu lugar na tarde desta quinta-feira (29) à Reunião Ampliada do Sistema Cofen\Conselhos Regionais de Enfermagem. Tendo como palestrante o presidente do Cofen, Dr. Manoel Carlos Neri da Silva, a Reunião recebeu não somente presidentes e conselheiros dos Corens, como profissionais de enfermagem interessados em ouvir as pautas que influem hoje no exercício da enfermagem no Brasil. À mesa, ao lado do presidente, a vice-presidente do Cofen, Dra. ádia Ramalho, e os conselheiros federais Antonio Coutinho, Gilney Guerra e Lauro Cesar. Na plateia, presença da presidente do Coren-RJ, Ana Lúcia Telles Fonseca, dos diretores Maria Lúcia Tanajura Machado e Glauber Amâncio e conselheiros da autarquia fluminense.