19/04/2018

COREN-RJ NO 9º SEMAD

Acontece desde ontem (17), em Brasília, e segue até sexta-feira

Acontece desde ontem (17), em Brasília, e segue até sexta-feira (20), o 9º Seminário Administrativo do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem (9º Semad). Ontem, na cerimônia de boas-vindas, o presidente do Cofen, Manoel Neri recebeu as delegações dos Conselhos Regionais. A programação prosseguiu com apresentação do trabalho das Ouvidorias. Ao longo do dia, realizaram-se debates sobre os temas “Aspectos polêmicos nas licitação e contratos” e “Gestão de pessoas e inclusão no e-social”, para elucidar dúvidas de gestores.

Hoje (19), os presidentes, diretores e funcionários administrativos dos Corens participam de uma reunião com o grupo de criação de protocolos, para a construção dos eixos que irão orientar a concepção destes em nível nacional. Nas fotos, a delegação do Coren-RJ, capitaneada pela presidente enfermeira Ana Lúcia Telles Fonseca.