18/01/2018

Coren-RJ organiza fórum para debater a prática do exercício profissional em momento de crise no Estado do Rio de Janeiro

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ)

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) realizará no dia 25 de janeiro, às 9:30, no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense (CECENF), o I Fórum dos Profissionais e Residentes de Enfermagem do Estado do Rio de Janeiro. O intuito principal do evento é debater com estudantes, enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem a prática do exercício profissional, no momento em que se encontra o nosso Estado. Além disso, serão debatidas estratégias para que o profissional consiga atuar com dignidade e sem implicações éticas. O encontro contará o apoio dos Departamentos de Fiscalização, Ética e Jurídico do conselho.

O CECENF fica na Rua da Glória, 190 – 6º andar.

Serviço:
Fórum dos Profissionais e Residentes de Enfermagem do Estado do Rio de Janeiro
Onde: CECENF (Rua da Glória, 190 – 6º andar)
Quando: 25/01/2018, às 9:30