22/03/2018

Coren-RJ realiza oficina de Planejamento Estratégico com colaboradores

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ)

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) realiza nesta quinta e sexta-feira (22 e 23) uma oficina de planejamento estratégico, com o Dr. Marcelo Persegona, assessor de planejamento do COFEN. Palestras e dinâmicas serão apresentadas nos dois dias, no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense (CECENF) e tem a presença da presidente do Coren-RJ, Ana Lucia Telles, de diretores, conselheiros, assessores e funcionários da autarquia.

O intuito da oficina é a unir esforços e fazer uma troca de ideias e experiências entre todos os setores e departamentos. A oficina faz parte de um investimento da gestão e está sendo conduzido de forma livre, com todos colocando suas opiniões, com o objetivo único de dar maior efetividade ao trabalho interno, visando a melhora na prestação dos serviços à categoria.