03/01/2018

Coren-RJ visa reestruturação do projeto Capacita Coren-RJ

Programa é o maior curso de capacitação gratuita da enfermagem no Brasil

A diretoria eleita do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) segue trabalhando em melhorias para a categoria. Nesta terça-feira (02), foi realizada uma reunião, no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense (CECENF) com a nova coordenadora do projeto Capacita Coren-RJ, Lilian Behring, que fez uma proposta de reestruturação do programa. Entre elas estão a realização de mais cursos de quatro horas diárias e a identificação de novas demandas dos profissionais, ampliando assim o alcance do Capacita Coren-RJ.

O projeto é um dos mais populares em educação em saúde do Estado do Rio de Janeiro e também o maior curso gratuito de capacitação gratuita da enfermagem no Brasil. O Coren-RJ oferece gratuitamente à categoria de enfermagem cursos, oficinas e palestras com certificação e temáticas atualizadas e relevantes para o exercício ético e legal da enfermagem. Clique aqui, para se inscrever gratuitamente nos cursos do Capacita Coren-RJ deste mês.

Durante a reunião, foram discutidos também propostas de melhorias para os demais projetos oferecidos pelo Coren-RJ. São eles: Coren-RJ Amigo, Coren-RJ Móvel, Coren-RJ Solidário, Adote, Boas-Vindas, Pró-SAE e Pró-GAE.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2