11/01/2018

Diretoria discute reformulação dos Programas Especiais do Coren-RJ

O plenário eleito do Conselho Regional de Enfermagem do Rio

O plenário eleito do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) para o triênio 2018/2020 segue trabalhando para melhorar os serviços da autarquia. Nesta quinta-feira (11), a diretoria se reuniu com os novos Conselheiros responsáveis pelos Programas Especiais do Coren-RJ e os colaboradores que já atuavam neles para definir as suas diretrizes, no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense (CECENF), na Glória.

Foi definido que todos os projetos necessitam de ajustes adequados à filosofia da atual gestão com a participação dos envolvidos. Durante toda a manhã, foram feitas apresentações dos programas e discutidas ideias de reestruturação, todas muito produtivas.

Os programas especiais do Coren-RJ são o Capacita Coren-RJ, Coren-RJ Amigo, Coren-RJ Móvel, Coren-RJ Solidário, Adote, Boas-Vindas, Pró-SAE e Pró-GAE.