13/12/2017

Diretoria do Coren-RJ cria condições para implantação da Comissão de Transição para os membros da nova diretoria

Baseado na Resolução Cofen 382/2011, o Conselho Regional de Enfermagem

Baseado na Resolução Cofen 382/2011, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ), criou a Comissão de Transição para acompanhamento das ações do Plenário que está por se encerrar. O intuito principal para a criação do grupo é dar acesso às informações relativas às contas públicas da autarquia, à fiscalização, ética, registro, licitações, processos administrativos, projetos, decisões e portarias, entre outros documentos que julgue importantes aos membros eleitos.

O ato é uma continuação do seminário de transmissão da gestão, que foi realizado no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense (CECENF). No encontro, diretoria, assessores e chefes de departamento apresentaram os como funciona cada uma das áreas da autarquia e as conquistas no último triênio.

Os membros que foram indicados para a comissão são a nova presidente do Coren-RJ e coordenadora do grupo, Ana Lucia Telles, o novo primeiro secretário, Glauber Amâncio, a primeira tesoureira, Maria Lucia Tanajura, a segunda tesoureira, Eliane Soares e a conselheira Márcia Guimarães. Coordena as atividades pelo Coren-RJ, a atual Presidente, Maria Antonieta Rubio Tyrrell e o Assessor Jurídico da Presidência, Marcelo Moreira.