08/06/2018

Gestão 2018-2020 realiza seu I Seminário Administrativo

  Promovido pela Presidência e Diretorias do Coren-RJ, através da
 
Promovido pela Presidência e Diretorias do Coren-RJ, através da Gerência de Planejamento e apresentado pelo executivo do setor, Eduardo Gentile, o I Seminário Administrativo do Coren-RJ 2018 reuniu as chefias dos departamentos do Coren-RJ, nos dias 6, 7 e 8 de junho, no Centro de Estudos da Enfermagem Fluminense (CECENF), na Glória.
 
Para os participantes, o encontro dos últimos três dias cumpriu o seu propósito. Ao todo, foram 26 horas de imersão da equipe, que contou com a presença de conselheiros e diretores que também atuam em conjunto com gerentes e assessores. Das trocas de ideias, surge a luz para a construção de soluções que serão desenvolvidas, com vistas a aperfeiçoar todos os serviços que a autarquia presta à enfermagem.
 
Na abertura, na manhã da quarta-feira (06/06), a presidente Ana Lúcia Telles e a vice-presidente Ana Teresa Ferreira de Souza, deram as boas-vindas à equipe, enfatizando a necessidade imediata da realização do I Seminário Administrativo do Coren-RJ 2018. Trata-se de um esforço focado no saneamento de problemas – pontuais ou críticos – de todas as áreas, que venham a comprometer a qualidade dos serviços prestados nas atividades-fim: fiscalização, inscrição e cadastro e ética profissional.
 
Setores de Gestão, Procuradoria (Jurídico) e Fiscalização ocuparam 10 horas de explanação na quarta-feira. No dia seguinte, foi a vez Gestão de Pessoas (Recursos Humanos), Programas Especiais, Departamento de Ética e Atendimento. O I Seminário Administrativo do Coren-RJ 2018 teve em seu último dia a apresentação dos departamentos de Compras e Contratos, Ouvidoria e Controladoria.
 
Para a presidente do Coren-RJ, a enfermeira Ana Lúcia Telles, a experiência foi bastante positiva, superou as expectativas e trará bons frutos a médio prazo:
 
– O I Seminário Administrativo do Coren-RJ da nossa gestão. não foi apenas um encontro para troca de informações, mas também incrementou as relações interpessoais com os funcionários, assessores e conselheiros. O envolvimento de todos teve apenas uma finalidade: fazer do Coren-RJ um modelo de eficiência. E não descansaremos até conquistarmos o reconhecimento da nossa categoria, porque, aqui, todos vestimos a camisa da enfermagem.



  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2