11/07/2017

O 20°CBCENF já tem mais de 6 mil inscrições confirmadas

Em breve a comissão científica divulgará a programação do congresso

Com grande interesse de público, o 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) já tem 6.204 inscritos. A relação dos cursos pré-congressos está sendo concluída, com base no tema central “Dimensões do Cuidado de Enfermagem: Interfaces nos Cenários da Prática Profissional”, vinculados aos três eixos temáticos.

A Comissão Científica do 20º CBCENF reunida essa semana, de 19 a 23/06, no Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) avança na programação. Os membros da comissão estão definindo os nomes de palestrantes para as mesas redondas.

A comissão também discutiu sobre novas inscrições de trabalhos científicos, que devem ser realizadas até o dia 14 de julho, ressaltando que só podem ser submetidos trabalhos de quem estiver inscrito em lotes anteriores. As normas para inscrição de trabalho e concorrência a prêmio estão publicadas no Regimento Interno do 20º CBCENF.

“É importante lembrar que os congressistas que inscreverem trabalhos devem estar com a inscrição garantida no congresso”, ressalta o conselheiro federal Leocarlos Cartaxo, coordenador da Comissão Científica. O 20º CBCENF acontecerá de 6 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro, com extensa programação científica e cultural.

Fonte: Ascom - Cofen