08/01/2018

Presidente do Coren-RJ realiza visita ao HGNI

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ), Ana Lúcia Telles realizou na última sexta-feira (05) visita ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Durante o encontro, a presidente aproveitou para ouvir e conhecer de perto a realidade dos profissionais de enfermagem da unidade.

O convite surgiu da Enfermeira responsável técnica Luciana de Carvalho e do Diretor Dr. Joé Sestello, que deu as boas-vindas com um café da manhã juntamente com os profissionais de enfermagem da Instituição.

Já na sua primeira semana de gestão a presidente resgata a aproximação com a categoria e deixa claro que ouvir o profissional de Enfermagem e ser acessível são ferramentas fundamentais para tornar realidade os avanços que a categoria tanto anseia. Ana Lúcia Telles é enfermeira da assistência e conta com 36 anos de experiência.

A presidente do Coren-RJ finalizou a visita agradecendo a receptividade e acolhimento de todo o corpo de Enfermagem do HGNI.