Cancelamento de Registro de Empresa

Documentos Necessários:

1 – Requerimento de Cancelamento de Registro de Empresa preenchido em formato digital, assinado e carimbado pelo Diretor Responsável pela Empresa;

2 – Cópia do comprovante da situação atual da empresa.

Orientações para solicitação de cancelamento

1 – Toda documentação deve ser enviada ao e-mail crt@coren-rj.org.br com o assunto CANCELAMENTO DE EMPRESA;

2 – Os documentos devem ser enviados em formato pdf.

Informações adicionais

1 – O cancelamento de Registro de Empresa se dará por encerramentos das atividades ou em caso de mudança de objeto social;

2 – O pedido de cancelamento será deferido uma vez comprovada a quitação das anuidades junto ao Coren-RJ, conforme Resolução Cofen 255/2001;

3 – O pedido de cancelamento protocolado até 31 de março isentará a pessoa jurídica do pagamento da anuidade do exercício. Após essa data, deverá efetuar o pagamento da anuidade proporcional aos meses transcorridos no exercício, segundo Resolução Cofen 578/2018;

4 – O pedido de cancelamento está isento de taxas;

5 – Deferido o cancelamento do Registro de Empresa, será enviada por e-mail a Certidão de Regularidade com a situação atual da empresa junto ao Coren/RJ.

Atenção!

1 – Todos os nossos Requerimentos foram desenvolvidos para serem preenchidos via formato digital, oferecendo navegação intuitiva entre os campos através da tecla “tab”. Alguns campos devem ser selecionados com o ‘mouse’, de acordo com as opções disponíveis. Não serão aceitos requerimentos preenchidos a mão.

2 – Todos os Requerimentos feitos neste Regional devem ser protocolados pelo Enfermeiro RT ou por um Representante Legal da Empresa. Na ausência destes, serão aceitos protocolos realizados por outros funcionários, desde que estejam munidos de procuração emitida pela instituição/empresa autorizando o portador a realizar o procedimento neste Conselho.

Cancelamento de Consultório de Enfermagem

Documentos Necessários:

1 – Requerimento de Cancelamento de Consultório de Enfermagem preenchido em formato digital, assinado e carimbado pelo(a) Enfermeiro(a) requerente;

2 – Cópia do comprovante da situação atual do Consultório de Enfermagem.

Orientações para solicitação de cancelamento

1 – Toda documentação deve ser enviada ao e-mail crt@coren-rj.org.br com o assunto CANCELAMENTO DE CONSULTÓRIO DE ENFERMAGEM, em formato pdf.

Informações adicionais

1 – O(A) Enfermeiro(a) que deixar de exercer a atividade no consultório registrado no Coren-RJ deverá solicitar o imediato cancelamento do registro de consultório, visando resguardar a sua integridade profissional;

4 – O pedido de cancelamento está isento de taxas;

5 – Deferido o cancelamento do registro do Consultório de Enfermagem, será enviada por e-mail a Certidão de Regularidade com a situação atual do Consultório de Enfermagem junto ao Coren/RJ.

Atenção!

2 – Todos os Requerimentos feitos neste Regional devem ser protocolados pelo(a) Enfermeiro(a) requerente. Na ausência deste, serão aceitos protocolos realizados por outros funcionários, desde que estejam munidos de procuração emitida pela instituição/empresa autorizando o portador a realizar o procedimento neste Conselho.

75 KB vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document Baixar
114 KB vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document Baixar