Anuidades 2014

08 Janeiro 2014

carne2014

Caro profissional da enfermagem fluminense.

A obrigatoriedade de qualquer profissional regulamentado no Brasil de pagar anuidade ao seu Conselho Regional está prevista nas Leis Federais nº 5905/73 e 1254/2011. Ou seja, quem não paga a anuidade do seu Conselho, incorre em exercício ilegal da profissão e ainda fica inscrito na Dívida Ativa da União. No caso da Enfermagem Fluminense, quem arrecada as anuidades da categoria é o seu órgão regulamentador: o COREN-RJ.

Nós, do COREN-RJ, sabemos que você paga a anuidade com sacrifício. Sensível a essa realidade, esta gestão, mais uma vez, corrigirá os valores somente com a aplicação do índice do INPC (IBGE) acumulado entre outubro/2012 a setembro/2013, no percentual de 5,68857%. Esta correção é obrigatória por lei.

O COREN-RJ vem enxugando os gastos e conseguiu manter seus projetos, além de obter a aprovação das contas perante o COFEN. Tudo isso sem aumentar as anuidades. Ao contrário, aplicamos uma redução de real de 48%, durante esta gestão.

Já começamos a efetuar a cobrança das anuidades do COREN-RJ e estamos enviando para a casa dos titulares o carnê com os boletos e a guia da cota única para o pagamento da anuidade 2014. Você poderá liquidar a cota única, sem juros, até o dia 31/03/2014. Pagando até o dia 31/01/2014, terá 10% de desconto e, até 28/02/2014, 5% de abatimento. Se preferir, poderá dividir o valor total em cinco parcelas iguais.

O carnê deverá ser entregue até o dia 20 de janeiro de 2014.. Caso não chegue, entre em contato conosco e faça a sua solicitação enviando e-mail para: anuidade2014@coren-rj.org.br

Confira os valores das anuidades 2014 no site www.coren-rj.org.br.

Atenciosamente,

Plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro – COREN-RJ - Gestão 2012/2014

capacita

Chamamento Público

Codigo de Etica

minicurso

Pareceres

recadastramento

descontos

atualizacao de endereco

eleicoes

concursos de enfermagem

concurso publico

achados e perdidos

coren movel

anjos da enfermagem

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player