Selo de Qualidade


Saiba mais sobre o Selo de Qualidade do Cofen e da Comissão regional da Qualidade do Coren-RJ!

O Selo da Qualidade foi criado pelo Conselho Federal de Enfermagem, por meio da Resolução Cofen 520/2016. O objetivo do projeto é contribuir para a melhoria dos resultados das instituições de saúde, para a satisfação dos profissionais, para uma assistência segura e, também, estimular o desenvolvimento da gestão de Enfermagem pelas boas práticas estabelecidas no âmbito da qualidade. O estado do Rio de Janeiro foi o quinto a implementar o Selo da Qualidade no Brasil.

A Comissão regional da Qualidade do Coren-RJ é composta pelos seguintes membros:

 

Ma. Carolina Alves Felippe

Diretora do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro. Coordenadora da Comissão Regional da Qualidade do Coren-RJ (COFEN). Coordenadora de Enfermagem na Rede Impar. Mestre em Enfermagem (UFRJ), MBA Gestão de Hospitais e Clinicas (UFRJ), Enfermeira Obstetra e Especialista em Epidemiologia e Vigilância em Saúde com ênfase em Saúde Materno Infantil e Controle de Infecção Hospitalar.

Dra Liliana Rodrigues Amaral

Doutoranda em Administração pela COPPEAD. Consultora em Gestão de Serviços de Saúde, docente e avaliadora pela Joint Commission Internacional (JCI). Membro da Comissão Regional a Qualidade do Coren-RJ (Cofen).

Profª. Dra. Angela Maria La Cava

Professora Titular do Departamento Materno Infantil da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP)/ Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Membro da Comissão Regional da Qualidade do Coren-RJ. Desenvolve e orienta projetos de gestão em saúde/ Enfermagem.

Deyse Maria Magalhães Lopes Pinheiro

 

Ghislaine de Mattos Ferreira Farias

Especialista em Acessos Vasculares e Terapia Infusional pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Habilitação em Enfermagem Médico Cirúrgica pela UFF. Enfermeira do Hospital Federal dos Servidores do Estado – Ministério da Saúde, onde atualmente desenvolve atividades no tratamento de pacientes portadores de feridas. Atua na equipe de inspeção sanitária da Superintendência de Vigilância Sanitária – SUVISA da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Vivência nas áreas de Terapia Intensiva Pediátrica, Gerência de Risco e Padronização de Material Médico Hospitalar. Membro da Comissão de Curativos da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. Instrutora dos Cursos da Novare. Associada à Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética – Sobenfee. Diretora Financeira da Novare.

Ana Paula D’Oliveira Losito

Mestre em Avaliação pela Fundação Cesgranrio (2015) Docente da Faculdade Cesgranrio no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Avaliação. MBA gestão da Qualidade em Saúde e Acreditação (CBA/UNISUAN-2013). Pós graduada em Infecção Hospitalar. Educadora de projetos e Avaliação do Consorcio Brasileiros de Acreditação (CBA). Docente do MBA Executivo de Acreditação e gestão da Qualidade em saúde na Estácio e na pós Graduação e Auditoria da Universidade Celso Lisboa. Estuda e desenvolve projetos de gestão e saúde e acreditação de serviços de saúde através da metodologia Organização nacional de Acreditação (ONA)/ IQG – Health Services Accreditation e pela JCI.

Fotos:

 

Coren-RJ fará seminário em setembro sobre Programa Nacional de Qualidade para RTs do RJ

Oficina de Capacitação Cofen para Avaliadores dos Conselhos Regionais 2019

Rio de Janeiro sai na frente e lança o Selo Nacional de Qualidade do Cofen

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

Av. Pres. Vargas, 502 - 3º, 4º 5º e 6º andares - Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20071-000

(21) 3232-3232


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Mais informações em https://www.coren-rj.org.br/carta-de-servicos-canais-de-atendimento/

Loading...