Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-RJ pede prorrogação de prazo na entrega de documentos dos profissionais aos gestores


31.01.2020

 

Em razão da paralisação de nossos serviços nos dias 27. 28 e 29 de janeiro, em decorrência de uma pane que impossibilitou a retirada de boletos e certidões via internet, a presidente do Coren-RJ, Ana Lúcia Telles Fonseca, enviou nesta sexta-feira (31/01), um ofício circular aos gestores de enfermagem do Rio de Janeiro. No documento, é solicitada a prorrogação do prazo de apresentação da certidão negativa e demais documentações fornecidas pela autarquia e exigidos aos profissionais de enfermagem.

O ofício destaca que todos os esforços das áreas técnicas do Coren-RJ foram dedicados à solução dos problemas, com os serviços na sede e subseções completamente restabelecidos desde ontem (30/01), com atendimento integral aos profissionais.

A presidente informa ainda que, além do atendimento presencial ou via e-mail atendimento@coren-rj.org.br, o acesso ao sistema web do Coren-RJ está disponível para emissão de boletos e certidão negativa clicando aqui

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

Av. Pres. Vargas, 502 - 3º, 4º 5º e 6º andares - Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20071-000

(21) 3232-3232


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Mais informações em https://www.coren-rj.org.br/carta-de-servicos-canais-de-atendimento/

Loading...