Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Nota de pesar pelo falecimento do enfermeiro bombeiro major Wagner Luiz Melo Bonin


17.11.2022

Enfermeiro bombeiro major Wagner Bonin foi assassinado por traficantes

 

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) expressa seu profundo pesar pelo falecimento do enfermeiro Wagner Luiz Melo Bonin, encontrado morto em 17 de novembro de 2022. O enfermeiro militar, de 42 anos, foi sequestrado e morto por criminosos na tarde de quarta-feira (16), em São João de Meriti, cidade onde morava. Segundo apuração da PCERJ, ele estaria fotografando barricadas montadas por bandidos na região e foi descoberto. O corpo do enfermeiro foi encontrado carbonizado no interior do seu carro, na Pavuna, Zona Norte do Rio.

O major Wagner Luiz Melo Bonin desenvolveu suas atividades no Centro de Estudos do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN); no corpo de bombeiros como enfermeiro aeroespacial, e atuou como docente de várias pós-graduações. Trabalhou nos resgates na tragédia em Brumadinho, em Minas Gerais, trabalho pelo qual foi condecorado com a Medalha Força e Honra do CBMERJ. O profissional tinha título de mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal Fluminense e especialização em Enfermagem em hematologia e hematoterapia.

O Coren-RJ se solidariza com seus familiares, colegas de trabalho e amigos neste momento de dor. Recebam o nosso sincero afeto e respeito.

Que seja feita justiça a Wagner Bonin, e que descanse em paz.

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

Av. Pres. Vargas, 502 - 3º, 4º 5º e 6º andares - Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20071-000

(21) 3232-3232


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Mais informações em https://www.coren-rj.org.br/carta-de-servicos-canais-de-atendimento/

Loading...