Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Setor de Atendimento do Coren-RJ é avaliado pelos usuários com mais de 90% de satisfação


04.09.2023

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) realizou nos últimos quatro meses (maio, junho, julho e agosto) uma pesquisa de satisfação com os profissionais da categoria que receberam atendimento na sede. Para grata surpresa da autarquia, de acordo com o levantamento feito pelo setor de Atendimento, 94% dos entrevistados avaliam como “satisfeitos” com o serviço.

A pesquisa ouviu 211 profissionais, o que para a responsável pelo setor, Demarie Amaral, é motivo de felicidade e a certeza de estar fazendo um bom trabalho com a equipe do Coren-RJ a cada dia.

– Os dados revelam uma conquista notável para a instituição, pois juntando os critérios de ‘muito satisfeito’, ‘um pouco satisfeito’ e ‘atendimento razoável’, batemos 94% dos usuários pesquisados que aprovaram os serviços prestados por nossa equipe de atendimento. Esse marco é um reflexo do comprometimento e dedicação incansável dos profissionais do setor de atendimento do COREN-RJ, que têm se esforçado para garantir que as necessidades dos usuários sejam atendidas de maneira eficiente, empática e eficaz – declara a Demarie.

A pesquisa de satisfação do usuário, implantada pelo Coren-RJ, é uma ferramenta vital para avaliar e melhorar continuamente os serviços, e os resultados alcançados são uma evidência concreta do sucesso dos esforços em equipe.

– Embora os resultados tenham sido excepcionais, o COREN-RJ reconhece a importância de continuar buscando melhorias. As sugestões e feedbacks dos usuários serão considerados para aprimorar ainda mais os serviços de atendimento. Continuaremos empenhados em manter e superar esses padrões de excelência, garantindo que os usuários continuem a receber serviços de alta qualidade – finaliza a responsável pelo setor de Atendimento Coren-RJ.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

Av. Pres. Vargas, 502 - 3º, 4º 5º e 6º andares - Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20071-000

(21) 3232-3232


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Mais informações em https://www.coren-rj.org.br/carta-de-servicos-canais-de-atendimento/

Loading...