Boas-Vindas entrega as carteiras para os formandos da Univertix, em Três Rios

30.01.2023

Nesta quinta-feira (26), a conselheira e coordenadora do Programa Boas-Vindas, professora Carla Shubert, entregou as carteiras aos formandos da primeira turma da Univértix, em Três Rios. E foi recebida pela professora Amanda Sarkis.

Saiba mais sobre o Programa que acelera a inscrição dos novos profissionais!

O Programa Boas-Vindas tem como objetivo apresentar o Coren–RJ aos formandos, e novos requerentes do registro, e otimizar o processo de inscrição profissional.

A iniciativa conta com as seguintes atividades:

– Palestra “Sistema Cofen/Corens e as implicações para o profissional de Enfermagem”, realizada na intuição de ensino;

– Recolhimento da documentação necessária para registro na própria Instituição de Ensino;

O Programa Boas-Vindas visa

Facilitar a inscrição e registro dos formandos de enfermagem no Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro;
Difundir os aspectos éticos e legais do exercício profissional da enfermagem;
Otimizar o processo de entrega da Carteira de Identidade Profissional;
Tais atividades são realizadas nas Instituições de Ensino que aceitam participar do projeto, e através de um convênio de parceria.

Caso queira conhecer mais sobre o projeto, e tenha interesse de estabelecer um convênio conosco, acesse o Edital de Chamamento Público do Programa Boas-Vindas anexo.

O Edital de Chamamento Público do Programa Boas-Vindas também pode ser solicitado pelo e-mail pregao@coren-RJ.org.br ou editalboasvindas@coren-RJ.org.br, desde 16/11/2021.