Coren-RJ renova o convênio com o Senac

22.05.2024

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) tem a honra de anunciar a renovação do convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) através do Projeto Boas-Vindas Nível Técnico. Esta importante parceria foi celebrada com a participação da Diretora Eliane Soares e Manoel Silva, representante do SENAC, reafirmando o compromisso de ambas as instituições com a formação e capacitação de excelência dos novos técnicos de enfermagem.

O Projeto Boas-Vindas Nível Técnico é uma iniciativa que visa proporcionar um acolhimento diferenciado e uma capacitação de alta qualidade para os novos técnicos de enfermagem. Através deste convênio, o SENAC contribuirá com sua reconhecida expertise em educação profissional para preparar esses futuros profissionais para os desafios do mercado de trabalho e para a prática de um cuidado humanizado e competente.

Eliane Soares, Segunda Tesoureira do Coren-RJ, ressaltou a importância desta renovação para o fortalecimento da enfermagem técnica. “Esta parceria com o SENAC é fundamental para garantir que nossos novos técnicos de enfermagem estejam bem preparados para enfrentar os desafios da profissão. O Projeto Boas-Vindas Nível Técnico é um passo crucial na promoção de uma carreira bem-sucedida e na valorização dos técnicos de enfermagem,” afirmou Eliane.

Manoel Silva, representante do SENAC, destacou a satisfação em renovar esta parceria e o compromisso do SENAC com a educação profissional na área da saúde. “Estamos muito contentes em continuar esta colaboração com o COREN-RJ. Juntos, vamos oferecer aos novos técnicos de enfermagem as ferramentas e conhecimentos necessários para que eles possam desempenhar suas funções com excelência e compromisso,” declarou Manoel.

A renovação deste convênio representa um avanço significativo na trajetória de fortalecimento e valorização dos técnicos de enfermagem no estado do Rio de Janeiro. O COREN-RJ e o SENAC reafirmam seu compromisso em trabalhar juntos pelo desenvolvimento profissional contínuo e pela promoção da saúde e bem-estar da população.

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

Av. Pres. Vargas, 502 - 3º, 4º 5º e 6º andares - Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20071-000

Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Mais informações em https://www.coren-rj.org.br/carta-de-servicos-canais-de-atendimento/