Governo do Estado, por meio do Prêmio ‘Suderj Informa 2023’, reconhece o Coren-RJ


12.12.2023

Na noite de ontem (11), o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) foi representado pela presidente da autarquia, Dra Lilian Behring, na primeira edição do Prêmio ‘Suderj Informa 2023 – A Glória do Esporte’. Na ocasião, a presidente foi homenageada em virtude das suas notáveis contribuições e conquistas excepcionais no esporte brasileiro, tornando-se merecedora do diploma que reconhece publicamente o talento, dedicação e excelência.

– É com imensa gratidão e humildade que recebo essa honrosa homenagem no Prêmio Suderj Informa 2023. É um privilégio estar aqui, no coração do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, palco de histórias e cultura, para celebrar não apenas o esporte, mas também a dedicação à saúde por meio da enfermagem cardiovascular. Temos uma contribuição significativa na luta pela implantação de desfibrilador nos estádios. Quero expressar minha profunda gratidão pela consideração e reconhecimento, não apenas em meu nome, mas em nome de toda a equipe do Coren-RJ e dos colegas que compartilham a mesma paixão pela Cardiologia. Nosso compromisso é oferecer cuidados de saúde excepcionais e promover a importância de um coração saudável para a comunidade – pontua Dra Lilian Behring.

O evento contou com o respaldo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, sob a liderança do Presidente Renato de Paula, do Secretário Rafael Picciani e do Governador Cláudio Castro, demonstrando um compromisso firme com o esporte convencional e paralímpico.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

Av. Pres. Vargas, 502 - 3º, 4º 5º e 6º andares - Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20071-000

(21) 3232-3232


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Mais informações em https://www.coren-rj.org.br/carta-de-servicos-canais-de-atendimento/

Loading...